Gestão de
Atraia mais clientes para seu negócio com anúncios patrocinados no Google, Youtube, Facebook e Instagram. Nosso foco é fazer você vender o máximo que puder, investindo o mínimo possível.
O segredo para atrair clientes e vender cada vez mais
Sabe quando você está no Facebook ou Instagram e rola para cima para ver algum vídeo legal ou alguma postagem e do nada aparece alguma propaganda? Na maioria das vezes, um gestor de tráfego pago fez aquele anúncio aparecer ali.
Aquele anúncio, na maioria das vezes, está relacionado com algum termo do seu interesse, sabia?
O gestor de tráfego pago é o profissional que cria anúncios pagos na internet de forma estratégica para exibir ofertas ou conteúdos para públicos que terão o maior potencial de interagir com sua campanha.
Use o poder da internet para conquistar novos clientes, lucrar de forma recorrente e destacar seu negócio em 2023.
Anuncie nos principais canais digitais
Supere toda a concorrência colocando sua empresa em evidência. A internet é a rua mais movimentada do mundo e o seu negócio precisa estar lá.
O que faremos pelo seu negócio através do tráfego pago
Resultados na prática
Destrinchando uma das campanhas realizadas de Tráfego Pago:
Case: Escritório de Advocacia
Objetivo: Captar novos clientes em 2023
Solução: Criação e configuração de campanhas no Google Ads, direcionando os interessados para a landing page de conversão criada para o cliente
Destino da conversão final: Atendimento pelo WhatsApp
Valor investido em anúncios: R$ 1.808 (fora o valor da gestão de tráfego pago)
Número de impressões dos anúncios: 59.852
Número de cliques nos anúncios: 2.746
Custo médio por clique nos anúncios: R$ 0,66
Número de clientes convertidos pela landing page: 456 clientes interessados
Número de clientes convertidos (contrataram o serviço): 152 vendas
Valor médio dos serviços contratados por cada cliente convertido: R$ 690
Faturamento total com os clientes convertidos: R$ 104.880,00
Período: 50 dias (08/01 a 28/02)
Investiu: R$ 1.808 em 50 dias
Faturou: R$ 104.880 no período
Dúvidas frequentes
Para escalar o seu negócio e multiplicar as suas vendas é extremamente necessário aumentar as suas chances de aparecer para potenciais clientes nos principais canais de comunicação utilizados atualmente. Cada negócio possui a sua particularidade, entretanto, aconselho que possua um excelente site institucional, landing pages de alta conversão, redes sociais, telefone e whatsapp comercial.
Se você ainda questiona por que uma empresa precisa ter um site, reflita: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.
Caso não tenha um site e/ou uma landing page, fique tranquilo: somos excelência neste ramo e te ajudaremos na criação da sua página.
Existem muitas diferenças entre site institucional e landing page, desde o objetivo até a sua estrutura.
Um site institucional de sucesso é aquele que foi feito sob medida para suprir as necessidades da empresa, dos clientes e dos principais interessados. Sendo assim, é uma ferramenta importante de comunicação da empresa com o público.
Já uma landing page é estruturada apenas com elementos essenciais e estratégias de comunicação persuasiva que eliminam distrações que posam levar o seu potencial cliente a sair da página, clicar em outros links e até mesmo desistir de comprar o seu produto ou serviço.
Site e landing page são ferramentas diferentes e não são capazes de substituir a função uma da outra. Elas são complementares e atendem a demandas diferentes de uma estratégia de marketing digital.
Por isso, se você quer resultados satisfatórios para os diferentes indicadores de marketing digital, considere a criação de um site e utilize as landing pages de acordo com o sua estratégia.
Na hora de escolher entre Google, Facebook e Instagram para anunciar, é preciso estar a par de como cada um funciona e ter em mente que elas têm públicos bastante distintos.
É possível, inclusive, que o uso de um complemente o outro. O primeiro passo para identificarmos qual é o melhor canal de mídia paga para os seus anúncios é entender o seu público.
Somente assim, será possível traçarmos uma estratégia que seja assertiva em comunicar as vantagens do seu produto comparado ao da concorrência.
Como acontece em qualquer outra estratégia, existe uma curva de aprendizagem e no caso de anúncios online são feitos muitos testes antes de termos uma campanha com a melhor performance possível.
De um modo geral, uma estratégia de campanha de anúncios online costuma amadurecer, em média, entre 2 e 3 meses.
Recomendamos o mínimo de R$30 por dia, que daria R$900 por mês só com a verba para anúncios, tirando o serviço de gestão de anúncios.
Mas se você acredita em você e no seu negócio, a pergunta correta seria: Qual é o máximo que posso investir para obter o melhor resultado?
Pronto para aumentar suas vendas?
Converse conosco agora mesmo e vamos, juntos, dar o primeiro passo para o sucesso digital do seu negócio.