Muito bom trabalhar com a WCRIA, comunicação rápida, clara e entrega dentro do combinado!
![ActionITEC Informação & Tecnologia](https://wcria.com.br/wp-content/uploads/logo-actionitec.png)
Esta é uma pequena fração dos + de 1.350 clientes que já atendemos até hoje pela WCRIA. Sinal de confiança, profissionalismo e dedicação aos projetos que desenvolvemos.
Relatos de clientes que atendemos ao longo desses 23 anos de jornada. Clientes incríveis que enviam feedbacks sempre que concluímos o projeto.
Muito bom trabalhar com a WCRIA, comunicação rápida, clara e entrega dentro do combinado!
A dedicação e o empenho prestados pela WCRIA surpreendeu a todos os colaboradores de nossa empresa. Estamos muito satisfeitos com os resultados adquiridos e pelo suporte administrativo na área de marketing digital.
Empresa séria e competente, serviço super criativo e agilidade no atendimento. Excelente trabalho!
Gostaria de expressar tamanha satisfação em ter escolhido a WCRIA para desenvolver a logo da minha marca! Tudo feito com excelência e rapidez!!! Super indico 💕
Trabalho com a WCRIA há algum tempo. Desenvolveram todos os meus designs do jeito que esperava, de forma rápida e objetiva. O melhor design do mercado, sem dúvidas.
Estamos muito satisfeito com o resultado do site, ficou maravilhoso, todos elogiam. Fomos muito bem atendidos pela WCRIA, profissionalismo e eficiência é o que os define. Muito obrigada!
Fiz o site da minha empresa com a WCRIA. Equipe atenciosa, entenderam rapidamente o que eu queria e executaram o trabalho de maneira rápida e eficiente. Amei o resultado e super recomendo!
Atendimento e qualidade do trabalho são excelentes. Tudo entregue dentro do prazo! Recomendo!
A melhor empresa de design do mercado. Artes perfeitas e o tempo de entrega muito rápido.
Nota máxima no
Google Reviews
Entre em contato, passe sua necessidade e depois de avaliarmos o projeto iremos enviar um orçamento contendo valores, formas de pagamento e prazo de produção. Todo esse trâmite de acerto pode durar menos de 30 minutos.
Etapas:
Simples, ágil e de forma intuitiva.
Não trabalhamos com valores fixos. Como todo serviço é personalizado, o valor varia a cada projeto. Estipulamos o total de horas que serão trabalhadas no projeto e fazemos um valor médio que agrade ambas as partes. Por isso sempre aconselhamos entrar em contato para avaliarmos o projeto e oferecer um orçamento justo.
Aceitamos PIX, Transferência Bancária, Boleto Bancário e parcelamento no Cartão de Crédito. Utilizamos o sistema Asaas de recebimentos, garantindo maior segurança e agilidade.
Como todo serviço personalizado, o prazo de produção dependerá dos serviços contratados e da aprovação das artes por parte do cliente.
Atendemos clientes por todo o Brasil e também no exterior, de forma 100% on-line e eficaz. Fornecemos um canal direto com o cliente via WhatsApp, E-mail e Área do Cliente (acessível via login e senha), onde o cliente tem todas as informações sobre os projetos em andamento, finalizados, faturas, recibos e orçamentos.
Quando o serviço é digital, disponibilizamos todas as artes via e-mail e uma cópia fica armazenada em uma pasta do Google Drive, que é compartilhada com o cliente. Assim ele tem acesso vitalício aos arquivos do projeto.
Quando o serviço são impressos gráficos (como cartões de visita, flyers, folders, pastas) entregamos em todo o Brasil via transportadora (Correios/Jadlog).
Em São Gonçalo, Niterói e Região Metropolitana do Rio de Janeiro entregamos também via motoboy.